Endereço
Rua Felisberta Francisca de Carvalho, 524 lj06 Glória/Eldorado
Contagem - MG
Envie uma mensagem
Preencha o formulário abaixo e nos envie uma mensagem!
POLÍTICAS
1. Introdução Esta Política de Privacidade explica como a Cherry Lingerie Contagem coleta, utiliza, e protege as informações pessoais dos usuários de nosso site.
2. Coleta de Informações Coletamos informações quando você visita nosso site, realiza uma compra, se inscreve em nossa newsletter, ou interage conosco de outras formas. Isso pode incluir seu nome, endereço de e-mail, número de telefone, informações de pagamento, e detalhes de compra.
3. Uso das Informações Utilizamos suas informações para processar pedidos, melhorar nosso site, responder a solicitações de clientes, enviar comunicações de marketing, e outras finalidades comerciais.
4. Proteção das Informações Adotamos medidas de segurança para proteger suas informações pessoais contra acesso não autorizado, alteração, divulgação ou destruição.
5. Compartilhamento de Informações Não vendemos, comercializamos, ou transferimos de outra forma suas informações pessoais para terceiros. Isso não inclui parceiros de hospedagem de sites e outras partes que nos ajudam a operar nosso site, conduzir nossos negócios, ou atender você, desde que essas partes concordem em manter essas informações confidenciais.
6. Cookies Nosso site pode usar "cookies" para melhorar a experiência do usuário. Você pode escolher desativar os cookies em seu navegador.
7. Consentimento Ao usar nosso site, você concorda com nossa Política de Privacidade.
8. Alterações na Política de Privacidade Reservamo-nos o direito de modificar esta política a qualquer momento, então revise-a frequentemente. Alterações e esclarecimentos entrarão em vigor imediatamente após sua publicação no site.
-
Geral: A Cherry Lingerie Contagem se empenha em oferecer um serviço de entrega eficiente e confiável. Nosso objetivo é garantir que seus pedidos cheguem em perfeito estado e dentro do prazo estimado.
- Área de Cobertura: Realizamos entregas em todo o território nacional. Áreas fora do território nacional estão, por enquanto, fora de nosso alcance.
- Prazos de Entrega: O prazo para entrega varia de acordo com a localização do cliente e a disponibilidade do produto. Informações precisas sobre o prazo serão fornecidas no momento da compra.
- Custos de Entrega: O custo de entrega é calculado com base no peso, tamanho e destino do pedido. Detalhes específicos serão fornecidos no momento da finalização da compra.
- Rastreamento do Pedido: Após o despacho, forneceremos um código de rastreamento para que você possa acompanhar o status da entrega do seu pedido.
- Recebimento do Pedido: É importante que o cliente ou uma pessoa autorizada esteja presente no endereço de entrega para receber o pedido.
- Problemas com a Entrega: Em caso de problemas com a entrega, como atrasos ou danos, entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver a situação o mais rápido possível.
- Política de Devolução: Em caso de necessidade de devolução ou troca, consulte nossa Política de Devolução para mais detalhes.
-
Atendimento ao Cliente: Para dúvidas, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente.
- Geral: A Cherry Lingerie Contagem está comprometida com a satisfação de nossos clientes. Se por algum motivo você não estiver satisfeito com sua compra, estabelecemos uma política clara de trocas e devoluções.
- Prazo para Troca ou Devolução: O cliente tem até 30 dias após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução.
- Condições do Produto: Para ser elegível para troca ou devolução, o produto deve estar em sua condição original, não usado, com todas as etiquetas e embalagens intactas.
- Processo de Devolução: Entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente para iniciar o processo de devolução. Os custos de envio para devolução são de responsabilidade do cliente, a menos que o produto esteja defeituoso ou tenha sido enviado incorretamente.
- Reembolso: Após o recebimento e inspeção do produto devolvido, processaremos o reembolso. O reembolso será efetuado pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra.
- Trocas: Para trocar um produto, o cliente deverá devolver o item original e realizar uma nova compra.
- Produtos com Defeito: Em caso de recebimento de produto com defeito, o cliente deve notificar imediatamente nossa equipe de atendimento.
- Exceções: Produtos de categorias específicas, como artigos de sex shop, podem ter políticas de troca e devolução diferenciadas por questões de higiene e saúde.
- Atendimento ao Cliente: Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente para assistência.
DÚVIDAS FREQUENTES
Consigo ganhar mais desconto em peças de promoção?
Cupom de desconto não são acumulativos com promoções.
É seguro usar esse site?
Sim! No rodapé do site temos um certificado de segurança, você está em um site 100% seguro e confiável. A segurança do nosso site é certificada pelo Comodo, uma empresa de proteção para o consumidor e segurança online utilizada em todo o mundo. Este certificado garante sua segurança no processo de compra, você está em um ambiente seguro.
O site exige pedido mínimo?
Não. Todos os produtos estão disponíveis para venda, mesmo que individualmente. Fique a vontade e conheça todas as linhas disponíveis em nosso site. Em caso de dúvida entre em contato em nosso chat.
Os produtos são de pronto entrega?
Sim. Caso o produto que você deseja não esteja em estoque, o mesmo estará no site como "indisponível".
Colocar o produto no carrinho significa reserva?
Não, o produto só fica reservado após a finalização do pedido.
Como faço para acompanhar meu pedido?
Após a finalização e postagem do pedido o sistema enviará automaticamente um e-mail para seu acompanhamento. Depois da postagem enviaremos via e-mail o código de rastreamento, para que você possa acompanhar no site do transporte selecionado a entrega dos seus produtos.
É possível acrescentar produto ou fazer troca de tamanho, endereço de entrega, modelo cor depois do pedido fechado?
Em caso de pedidos ainda não enviados aconselhamos que entre em contato via Whats App, explique seu caso e assim buscaremos a melhor forma de solucionar seu problema. Caso o produto já tenha sido enviado, basta realizar um novo pedido com os itens que gostaria de acrecentar ou esperar a chegada do seu produto e realizar a troca. Lembrando que trocas estão sujeitos a disponibilidade do item no momento do envio. Confira as políticas de Troca e Devolução.
O que é Pag Seguro?
É um sistema de pagamento 100% seguro que permite o processamento de pagamento online usando um endereço de e-mail evitando os métodos tradicionais de pagamento.